Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 16 de março de 2012

luck casual para o inverno 2012

  Nesta composição mais informal, optamos pela jaqueta de camurça em tom mais claro combinada com  a calça de montaria marrom 
Prefira acessórios na cor dourada. A correntinha é linda e super fofa. Você pode brincar com os pingentes, escolha um bem a sua cara. Nas orelhas, brincos pequenos e discretos, também no dourado ou ouro velho.





Uma bolsa em um modelo e cor mais clássicos como esta, dará o toque de elegância.




Nos pés, invista em uma sapatilha no tom neutro. As com glitter são lindas de viver. Prefira a preta, pois o brilho ficará mais apagado e não carregará demais o visual.

RÍMEL COLORIDO.SERÁ QUE PEGA?comente


Durante a semana de moda em Paris, as fashionistas apostaram com força no rímel colorido. Será que dessa vez a moda pega? O rímel azul em particular, foi o que mais apareceu pelas ruas…

As polêmicas da Duloren com mulheres reais não param

doro as campanhas da Duloren e não vou me cansar de postá-las aqui para vocês. Agora, a novidade fica por conta do projeto ‘Nem People” , com campanhas trazendo mulheres reais como modelos. A modelo da foto abaixo é a manicure Ana Paula da Conceição Soares, que tem 29 anos e vive na Rocinha. Detalhe para o soldado do BOPE derrubado na recém pacificada comunidade. Gostaram?

Miss Brasil Plus Size tira a roupa


A gente vive falando por aqui que as gordinhas podem (e devem) se sentir sensuais. Vira e mexe uma modelo plus size ataca de diva sedutora em alguma revista de moda importante (já teve até Vogue!) e a gente adora ver o que elas aprontam mundo afora.
Dessa vez quem resolveu mostrar toda a sensualidade das moças voluptuosas foi ninguém menos que Carla Manso, a Miss Brasil Plus Size do ano passado, que posou completamente nua para as lentes de Kelly Hato. O resultado ficou lindo e de muito bom gosto. Vale conferir os cliques.


SEMANA DE MODA DE PARIS

Resumão semana de moda!
Na temporada de moda de Paris e New York para o inverno de 2012 a beleza seguiu o fluxo natural e a maquiagem foi usada com moderação na maioria dos desfiles.
Sobrancelhas reforçadas, pele quase nua, ligeiro brilho nos lábios, paletas de cores que partiam do bege, passando pelo coral e chegando até o cinza. Tudo neutro com pontos de cor, quando era o caso.
A maquiagem com foco nos olhos foi apelidada de midnight eye e o azul marinho foi eleito o 'novo preto' da maquiagem esfumada.
Continuam em alta os já vistos cherry lips e o blush reapareceu como foco de maquiagem em vários desfiles após algumas temporadas atuando como coadjuvante.
nudes
cherry lips
midnight eyes