Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gisele Bündchen mostra parte dos seios em ensaio para "Vogue

Gisele Bündchen (Foto: Reprodução)
Gisele Bündchen, 31, posou nua para a última edição da revista "Vogue" Paris. A modelo brasileira estampa o recheio da publicação de junho/julho, e mostra as curvas que conquistaram o mundo inteiro em imagens feitas por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

DAMASCO PARA EMAGRECER!

Desktop1 Invista no Damasco: Emagrece e Melhora o Seu Humor!

Auxilia no emagrecimento!

Por ser rico em fibras, o damasco faz uma verdadeira faxina no organismo, além de promover uma maior sensação de saciedade.Três unidades de damasco fresco contêm, em média, 50 calorias, o que é pouquíssimo!  Já a versão desidratada conta com 85 calorias a cada 10 metades secas.

PARA QUEM E GORDINHA.


Desktop25 Elegance e La Mafê : Marcas Plus Size Que São Show de Bola!
Desktop24 001 Elegance e La Mafê : Marcas Plus Size Que São Show de Bola!

neon para o verão 2013 sempre muito bem-vindas no nosso dia a dia...

Júlia Lemmertz na praia com lindo biquini

AgNews Júlia Lemmertz foi à praia do Ipanema, no Rio de Janeiro. Sozinha, a mulher de Alexandre Borges escolheu um biquíni com estampa floral

Cobertor com manga é novidade para o inverno 2012


 
Divulgaçãouma ideia muito boa e o cobertor com mangas. Já pensou em assistir um bom filme debaixo do cobertor sem ter de tirar as mãos para comer pipoca, trocar o canal de televisão, tomar uma bebida quente ou ler um livro?

look para usar á noite

Saia shorts paetês Pop Up Stor. A saia de paetê que na verdade é um shorts é o ponto focal do visual e faz uma combinção perfeita com a camisa mais séria. Para completar, acessórios e uma sandália sensual na medida. Ideal para sair a noite. não tem como errar se usar o conceito do novo sexy: mostra as pernas, vela os braços. E para ficar mais moderna