Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 17 de março de 2012

Moda praia 2012 para gordinhas

Moda praia 2012 para gordinhas 5A moda plus size apare com biquínis e maiôs mais elaborados em relação aos dos anos anteriore, por isso é bom que fique atento quanto aos modelos que irão valorizar o corpo como os decotes em V ou U com as alças mais largas que ajudam a valorizar ainda mais o colo além de dar uma boa sustentabilidade aos seios o que as deixam mais confortáveis para curtir uma praia.
As calçinhas da parte de baixo podem ter um recorte maior para que assim as mulheres possam se sentir mais a vontades no qual são um tanto quanto mais largos e confortáveis tento uma parte mais cavada na frente para ajudar a desenhar a silhueta fazendo com que fique mais alongada, lembrando que os biquínis devem ser na medida certa para que assim desenhem o corpo nada de ficar faltando ou sobrando tecidos.
Sendo assim abaixo seguem algumas dicas para que assim você possa analisar os modelos que estão em alta neste verão e aproveitar para ficar ainda mais linda com a moda praia.

OS ANIMAIS VEM COM TUDO NESSA TEMPORADA



As feras estão soltas!!!

 
Cuidado, os bichos rolam soltos por ai! Flagrados em grande quantidade dentro e fora das passarelas internacionais, o animal print se destaca em mais uma temporada! Oncinhas, panteras, cobras e lagartos vão se manter fora das jaulas e ser seus ­best friends pelo menos até o Inverno 2013!  nova coleção está preparada e promete um Inverno suuuuuper animal pra vocês!

ESTAMPAS

s estampas, seja animal print, os vários estilos de florais, as abstratas, as pixeladas, as étnicas, as gráficas, as estampas geométricas, as listras, as estampas tropicais, os poás, e as estampas digitais, continuarão em alta para a próxima temporada primavera-verão 2012 2013, e estarão presentes nas calças; além das outras peças de roupas  convencionais, como vestidos e blusas, e nos calçados e nas bolsas. E durante o próximo verão você poderá usar tanto a calça estampada  com blusas de outras estampas e cores, quanto formando conjuntinhos com blusas ou casaquetos da mesma estampa da calça. E as estampas também aparecerão nas calças somente como detalhes, além das calças inteiras estampadas.
Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013 1 Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013
(Foto: style.com)

Calças Estampadas Verão 2013

As estampas estarão presentes em todos os modelos de calças durante o verão 2013, desde as calças skinnys; até as pantalonas. E as cores também estarão ultrademocráticas, sendo encontradas calças com tonalidades neutras e básicas (como as estampas em preto e branco), e as estampas multicoloridas, com cores vibrantes e intensas.
Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013 2 Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013
(Foto: erinjeen.com)
Você poderá combinar sua calça estampada com camisas tradicionais brancas; com blusinhas com cores berrantes; com as blusas de cores neutras, como as convencionais blusas brancas e pretas; com casaquetos ou boleros com outras estampas ou padronagens; com complementos neutros, como sapato preto e bolsa nude; ou ainda com complementos coloridos ou até mesmo estampados.
Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013 77 Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013
(Foto: coolspotters.com)
Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013 6 Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013
(Foto: coolspotters.com)
Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013 4 Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013
(Foto: coolspotters.com)
Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013 5 Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013
(Foto: coolspotters.com)
Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013 3 Modelos de Calças Estampadas para o Verão 2013(Fot

RAMARI




Coleção de Inverno Ramarim 2012





A Ramarim  tem uma história de existência longa e sólida, foi fundada em 1962, com uma produção pequena e artesanal; e atualmente é uma das maiores empresas calçadistas do país e conta com uma produção diária de sessenta mil pares, realizada por mais de oito mil colaboradores em quatro unidades, duas no estado da Bahia, e duas no estado do Rio Grande do Sul. E a Ramarim não está presente somente no Brasil, pelos cinco continentes há revendedores da marca. E para o inverno 2012 a Ramarim trouxe uma coleção que apresenta um grande mix de estilos, cores e padrões.
Coleção de Inverno Ramarim 2012 4 Coleção de Inverno Ramarim 2012
(Foto: ramarim.com.br)

Ramarim Outono-Inverno 2012

A coleção Ramarim inverno 2012 teve inspiração em quatro temas e estilos distintos; o Minimalismo Urbano, com peças com estilo minimalistas, perfeitas para a cidade; New Color Blocking, com cores fortes e vibrantes, glitter, muito brilho e paetês; o Power Folk, com tons terrosos, estampas animal print e tecidos naturais; e o Fashion Trip, com estampas étnicas, padronagens exóticas, franjas, bordados indígenas e detalhes em couro.
Coleção de Inverno Ramarim 2012 1 Coleção de Inverno Ramarim 2012
(Foto: ramarim.com.br)
Na coleção há uma enorme diversidade de modelos de botas, desde as botas com canos bem curtos e textura lisa; até as botas com cano alto e detalhes diferenciados. Os altos e bicos também estão bem democráticos e vão desde os saltos baixinhos, até a meia-pata; e há os bicos finos e os bicos mais largos e arredondados. E também há na coleção outono-inverno Ramarim 2012 scarpins, meia-pata, sapatilhas, oxfords, sandálias, open boots e peep toes. Acesse o site Ramarim e confira toda a coleção inverno 2012.
Coleção de Inverno Ramarim 2012 9 Coleção de Inverno Ramarim 2012
(Foto: ramarim.com.br)
Coleção de Inverno Ramarim 2012 2 Coleção de Inverno Ramarim 2012
(Foto: ramarim.com.br)
Coleção de Inverno Ramarim 2012 3 Coleção de Inverno Ramarim 2012

Dicas para Escolher a Calça Jeans Ideal para Mulheres Gordinhas

Mesmo que você não esteja tão acima do peso, mas, tenha o quadril mais largo que o ombro, você deve usar uma calça ou bermuda jeans com lavagem escura (para alongar a silhueta), sem detalhes ou brilhos na região do quadril, com cós mais largo e posicionado um pouco abaixo da linha da cintura (mais ou menos dois dedos abaixo do umbigo) e escolher jeans com bolsos frontais arredondados.
Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso 22 Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso
(Foto: glamcheck.com)
Mulheres com ombros largos devem evitar usar calça skinny, pois, evidencia ainda mais o quadril estreito; o melhor modelo de calça jeans para mulheres gordinhas com ombros mais largos é a calça flare, que tem pernas retas e boca mais larga, que acrescentam volume à perna; e se a lavagem for mais clara, melhor. E você também pode usar um cinto na região do quadril para acrescentar ainda mais volume à parte inferior do corpo.
Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso 3 Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso
(Foto: cherished-woman.com)
No geral, as mulheres gordinhas devem investir em calça jeans com modelagem reta, lavagem escura, sem detalhes chamativos na região do quadril e com cintura no lugar, que além de alongar a silhueta, proporciona ótima sustentação para a região do abdômen, que normalmente tem algumas gordurinhas extras.
Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso 5 Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso
(Foto: plussizebodyshapers.net)
E além de escolher corretamente o jeans, você que é gordinha deve escolher também corretamente a blusa; que deve ser mais alongada (para afinar a silhueta) e não tão larga; e para criar ilusão de cintura fina, você pode usar um cinto. E evite usar blusas curtas e justas.
Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso 1 Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso