Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 31 de março de 2012

SEMPRE NA MODA

dicas de estilo

Qual é o segredo para escolher as roupas corretamente e ficar sempre elegante?O primeiro passo é tirar da cabeça a ideia de escolher uma produção pensando em ficar mais magra e ser aquilo que você não é. Tem de pensar em ficar bonita, valorizar os pontos fortes e, com base nisso, usar o espelho e o bom senso como aliados. É preciso exercitar o olhar e experimentar muitas roupas, criando produções variadas. É um trabalho divertido e levanta a autoestima. E, quanto mais você experimentar e criar looks novos, mais vai saber o que lhe cai bem

Elegante

Fluvia adora o modelo envelope, pois veste bem em todos os tipos de corpo e deixa a mulher sofisticada. De acordo com os acessórios, dá para usar até em festas.

Básico

Jeans e blazer são itens obrigatórios no armário, pois podem ser usados de muitas maneiras, em vários tipos de ocasião, e deixam a mulher sempre elegante. Fluvia só usa calças que tenham elastano na composição.

Feminino

Blusa larga com saia é outra aposta de Fluvia. Modelos fluidos com manga morcego são os seus preferidos, mas a modelo faz questão de, nesses casos, marcar a cintura para não correr o risco de ficar sem formas.

Versátil

Para Fluvia, a bermuda é uma versão elegante do short. E, conforme os acessórios, dá para trabalhar ou sair. Ela gosta de combinar a peça com blusas bem femininas

dicas de estilo

Clássico

Fluvia sabe que tons escuros afinam a silhueta, porém usá-los sem um detalhe colorido, que pode ser um colar ou transparência na produção, elimina as formas do corpo, deixando-o maior.

Essência de O Boticário


O Boticário está fazendo 35 anos, mas quem ganha o presente é você. Isso porque a marca preparou uma verdadeira viagem ao mundo da perfumaria, segmento que deu início à sua história. O projeto interativo “Essências de O Boticário” foi criado em parceria com a Firmenich, uma das mais tradicionais casas de fragrância do mundo, e estará em seis capitais brasileiras ao longo de 2012. A estreia aconteceu hoje (23) em São Paulo, no Shopping Eldorado, e vai até dia 29 de março.
O passeio entre aromas e sensações acontece em um espaço de 90 metros quadrados e dura cerca de 30 minutos. A jornada começa pela história de O Boticário, contada em paralelo à história do Brasil e termina no “Bar do Perfume”, um ambiente que proporciona o visitante conhecer a fragrância que melhor reflete a sua personalidade.o boticario sempre inovando.

Fashion Weekend Kids inverno 2012

o marcas de moda infantil apresentaram as suas propostas para a temporada de inverno 2012 no   Fashion Weekend Kids. Famosos também marcaram presença na passarela montada no Shopping Iguatemi, em São Paulo, entre eles Juliana Paes, Marcelo Serrado e Sophie Charlotte. Veja na galeria abaixo algumas fotos dos desfiles.
Sophie Charlotte no desfile da Animê.

Cris Barros Mini.

Rodrigo Hilbert desfila para VR Kids.

Miked Kids.