Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 17 de fevereiro de 2013

O que levar na mala da viagem, no calor de recife-pe

dicas para vc arrumar as mala para visitar as praias de recife pernambuco
Organização: para o litoral, nécessaire é fundamental; para o frio, deixe espaços na mala para as compras

MALA DE VERÃO
1ª dica: A nécessaire
Para a praia, é prioridade levar bolsinhas para guardar itens como protetor solar, hidratante, shampoo, desodorante, condicionador, maquiagem e repelente. É recomendável levar não apenas uma, mas duas nécessaires: uma para produtos de higiene e limpeza, a outra para acessórios (como elásticos de cabelos, tiara e pulseiras).
2ª dica: A bolsa de praia
Não precisa ser uma bolsa muito grande: ela deve ser espaçosa o suficiente para que você se sinta confortável na praia, com protetor solar, canga, chinelo, saída de praia, toalha e borrifador de água.
3ª dica: Roupa de praia
Procure levar peças de biquínis que combinem entre si. Além disso, vá preparada com duas cangas, duas saídas de praia, um chinelo, cinco shorts (entre jeans, brancos, caqui e coloridos), dez camisetas (cinco regatas, cinco de manga curta).
4ª dica: Não esqueça o filtro solar
É um item indispensável para o verão. O Brasil deve registrar mais de 134 mil novos casos de câncer de pele ao longo de 2012, segundo o Instituto Nacional do Câncer. “Vale consultar a sua dermatologista sobre o fator mais indicado para o seu tipo de pele. Não economize na quantidade”, orienta Vera Andrade.
5ª dica: Para evitar saias justas...
Leve também saia longa, vestido comprido e uma malha de tricô para o ventinho que pode acabar batendo.

Como Remover Manchas de Roupas

Caneta esferográfica: Esfregue a roupa ligeiramente com leite azedo ou com uma mistura de leite e vinagre. Repita o processo várias vezes.
Carvão: Esfregue um pedaço de miolo pão fresco.
Coca-cola: Caso caia algum líquido na roupa, como coca cola, retire com água fria. A água morna fixa a mancha.
Ferro de passar: O ferro muito quente deixa uma marca amarelada no tecido. Passe água oxigenada sobre a mancha e lave em seguida com água.
Ferrugem: Coloque sal sobre o tecido manchado, pingue algumas gotas de limão, deixe secar sob o sol e depois lave.
Frutas: Coloque leite fervente sobre a mancha e deixe até o dia seguinte. Depois lave.
Gordura: Coloque um papel absorvente embaixo da mancha e passar com ferro bem quente.
Graxa: A margarina vegetal ajuda a tirar as manchas de graxas. Coloque um pouco sobre a mancha, deixe por alguns minutos, depois lave normalmente com água e sabão.
Máquina de lavar: Se você colocou uma roupa escura na máquina e esta manchou outra roupa. Não a deixe secar com a mancha. Coloque-a em água com um pouco de sabão em pó, numa panela e dê uma fervida rápida.
roupas 300x137 Como Remover Manchas de Roupas
A fim de evitar roupas manchadas na máquina de lavar, é importante separar as peças coloridas das peças mais claras. (Imagem)
Mofo: Ferva a peça em uma solução de água e bicarbonato de sódio, na proporção de 4 colheres de chá por litro de água.
Ovo: Lave com água fria, não use água quente, pois fixa ainda mais a mancha. Antes de lavar, use uma pasta de sal (sal com gotinhas de água) sobre a mancha.
Tinta a óleo: Manchas de tinta a óleo saem com solvente ou aguarrás, gasolina ou benzina.
Facilitador geral: O sal ajuda a tirar a maioria das manchas. Na dúvida, antes de usar qualquer produto para remover as manchas das roupas, passe um pouco de sal para facilitar a retirada.

Contém 1g cosméticos

  contem 1g sempre com novidades para vc arrasar.

f73f0271-f943-4f3e-b307-b2c96f5d87c8.jpg
445a4d81-6b18-4356-a1c0-ababcf44a52e.jpg

Como cuidar das Unhas

Unhas fracas, quebradiças, pequenas, manchadas, este são os defeitos mais repudiados pelas mulheres quando analisa a aparência das unhas, todas desejam ter unhas grandes e fortes bem desenhadas, sendo sinônimo de capricho e vaidade no universo feminino. Para ter unhas invejáveis não existem segredos nem truques, o que muitas mulheres não sabem é que atitudes simples podem fazer toda a diferença no momento de cuidar das unhas, mas cuidado problemas mais sérios como infecções por bactérias e fungos devem ser tratados apenas por profissionais qualificados, mas por outro lado se o problema for apenas à aparência das unhas fiquem tranqüilas, pois é possível deixar suas unhas bonitas com dicas simples e infalíveis sem gastar dinheiro com manicures.
Proteja as Unhas
O habito de lixar as unhas auxilia no momento de escolher o formato desejado (quadrado ou redondo) e use sempre esmaltes protetores como bases de vitaminas ou bases incolores. Quando utilizar esmaltes os escuros auxiliam no fortalecimento.
Cuidado com a Cutícula
Deve-se retirar apenas a primeira camada da cutícula, pois esta serve como proteção a unhas, não retire muito, pois alem de ficar com a aparência não muito agradável estará venerável a desenvolver infecções.
Esmalte Lascado
Nunca deixe o esmalte que já estiver saindo por muito tempo nas unhas, ele por si só já estará ressecando as unhas, começou a lascar retire logo com removedor de esmaltes, outra dica importante, de uma pausa entre as colorações das unhas deixe-as respirar sem esmaltes pelo menos 1 dia antes de repassar o esmalte.
Evite unhas postiças
As colas usadas na fixação das posticas contem substancias que prejudicam as unhas. Escolha uma marca que agride menos as unhas e use apenas por um final de semana (em ocasiões especiais) mas não use por exemplo uma semana inteira.
Pare de Roer
Este talvez seja o maior problema e também o habito mais vicioso entre as mulheres, evite, pois as bactérias existentes na saliva enfraquecem as unhas deixando as mais flexíveis conhecidas como as famosas unhas de papel.
Uma dica é comprar uma base feita exclusivamente para roedores de unhas, a eficácia da base é surpreendente, pois quando levamos a unha à boca a base libera um gosto desagradável na boca, com isso é possível perceber que estamos roendo as unhas e o gosto azedo também auxilia, e podem crer você não ira colocar as unhas na boca, o gosto demora um bom tempo para sair.
Existem vários produtos no mercado de cosméticos que fabricam esta base para roedores de unhas, basta consultar sua revendedora.
E para finalizar vai uma dica caseira que tem funcionado muito bem para algumas mulheres, queres uma base fortalecedora infalível você ira precisar de :
1 base incolor ou de cor bem clara
1 dente de alho
3 cravos da índia
Para prepara basta picar o alho bem picadinho colocar dentro da base junto com os 3 cravos da índia e chacoalhar bem, e esta pronta a sua base pode ser usada sozinha ou antes dos esmaltes, e enquanto ao cheiro ficara um pouco desagradável no momento que passar, mais após alguns minutos o cheiro se expande pelo ar. Seguindo estas dicas você conquistara unhas invejáveis. Fica a dica!

Belle Bijou

Chilli Beans 2013

Fique por dentro da coleção Chilli Beans verão 2013 e os preços super acessíveis dos óculos escuroschilli12 Óculos de Sol Feminino Chili Beans 2013

moda barriga de fora

É normal que em temporadas de Verão as passarelas sejam recheadas por looks frescos e curtos, que revelem uma porção maior de pele. Mas quando uma dessas partes trata-se da barriga, a coisa fica mais difícil.Nos lançamentos do Verão 2013 do Fashion Rio e do SPFW, percebemos que as marcas estão mesmo com gosto pela barriga de fora. A boa notícia é que há diversas maneiras de usar a “tendência” e você não necessariamente precisa estar com o tanquinho em dia. mas deixar a barriga à mostra não significa escancarar. Sabendo como usar, com o que combinar, e principalmente, respeitando o seu estilo, dá para criar looks sofisticados e que te deixem à vontade.