Um time poderoso marcou presença no lançamento da nova coleção da Vivara, na noite desta terça-feira (27.03), em São Paulo. Estrelas da campanha, as atrizes Sheron Menezes, Laura Neiva, Mariana Ximenes e a modelo Caroline Trentini prestigiaram a marca em festa no Bar Número. Mas foi Sabrina Sato quem causou o maior furor da noite.
Última a chegar, com um vestido branco de Pedro Lourenço, a apresentadora concentrou todas as atenções com o modelo repleto de transparências, falso top tomara-que-caia de couro e fendas laterais vazadas, que revelavam toda a lateral de seu corpo. O último look com fendas usado por Sabrina também roubou os flashes no Baile de Carnaval da Vogue, em fevereiro.
A apresentadora contou à Vogue que tem cinco vestidos do estilista no armário e guardava este para uma ocasião especial (ela já usou outro modelo de Pedro no desfile do designer, no último São Paulo Fashion Week). Por causa das transparências, a impressão é de que a Sabrina não usava lingerie, como o look Stella McCartney usado por ela na festa do designer Christian Louboutin. Mas, desta vez, a apresentadora revelou o segredo: uma calcinha de tule tão fino quanto o do detalhe do decote do vestido.
Sobre a campanha, Sabrina não poupou elogios a Giovanni Bianco, responsável pela direção de arte e com quem já havia trabalhado antes. Ela contou ainda que amou o novo álbum da Madonna (que teve direção de arte assinada por Giovanni), só não conseguiu memorizar ainda as coreografias dos novos clipes da diva.
Sabrina Sato veste Pedro Lourenço na fila A do estilista
O time poderoso da nova campanha da Vivara
Fotos: