Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 10 de maio de 2012

pesando 360 quilos, a mulher mais gorda do mundo se prepara para subir ao altar


Plus Size

A mulher mais gorda do mundo vai se casar! Susanne Eman, que atualmente pesa cerca de 360 quilos, foi tema de reportagem da TV americana sobre os preparativos para a subida ao altar, no meio do ano. Segundo a costureira que está preparando o vestido da moça, serão necessários cerca de 14 metros de tecido. Enquanto faz as primeiras provas no vídeo, Susanne deixa claro: quer um vestido sem mangas, já que se casará no verão. Até lá, ela continua seu esforço em bater o recorde de mulher mais gorda do mundo - seu objetivo é chegar aos 720 quilos

Plus Size




O que você fez de bom para o mundo hoje?


calças estampadas


 calça estampada é a peça que vai animar o seu verão 2013

As calças estampadas já tinham aparecido no inverno e vinham conquistando público, mas neste verão 2013 elas estão ainda mais presentes nas coleções das marcas brasileiras, se beneficiando ainda mais das com estampas vivas que são a cara da estação. A estampa é ótima para alegrar qualquer produção.

óculos de sol de Carminha em Avenida brasil

bombou  os óculos de sol da persorsonagem, de  adriane esteves  na novela avenida brasil.Mais e claro que fui atrás para saber de tudo! Carminha usa um modelo em armação de metal Dior, nº 0143/s, comprado na loja Sáfilo.