Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 4 de abril de 2012

experimente vc vai adorar o efeito que ele faz na maquiagem

Primer Facial da Linha Pré Maquiagem . Contém 1g . 30 ml (R$ 78)

Famosas que erraram na maquiagem

Famosas que erraram na maquiagem

Make Esmalte Home / Beleza / Make / Rímel azul: a tendência das máscara de cílios coloridas

Famosas com rímel azul
Marina Ruy Barbosa aposta no rímel azul. Ao lado, duas modelos de desfiles de moda

Atrizes de ‘Avenida Brasil’ mudam de visual para encarar personagens da novela Cabeleireiro responsável pelo look das atrizes explica os cortes adotados por Débora Falabella, Nathalia Dill, Adriana Esteves, Carolina Ferraz e Heloisa Périssé

seus personagens no folhetim, as principais estrelas da trama tiveram que mudar de visual - algumas delas chegaram a passar por duas ou três mudanças. "A novela sofre uma passagem de tempo de dez anos e as personagens surgem com visuais novos logo após o início da novela", conta o cabeleireiro responsável pela caracterização dos personagens, Ale de Souza. Confira o que muda na beleza de quatro atrizes:

Débora Falabella


Débora é a protagonista e vive uma justiceira. Ela começa com fios médios, mas logo troca por um corte bem curto. "A inspiração foi Mia Farrow, no filme O Bebê de Rosemery. Na primeira fase da novela, Débora aparece com o cabelo mais claro, despois vem com ele mais escuro e curtinho, bem desfiado na frente", explica Ale.

Nathalia Dill


A personagem de Nathalia é uma típica garota da zona sul do Rio de Janeiro e seu cabelo reflete o dia a dia na praia. "Trouxemos um pouco da alegria da carioca para esse visual, com fios tingidos de chocolate e luzes em tom de mel". O cabelo mais escuro e com base reta que a atriz vinha exibindo desde Cordel Encantado foi substituído por fios repicados, com mais movimento.

Adriana Esteves


A atriz vive a vilã da trama, e é ela quem tem a mudança de visual mais drástica. "Sua personagem tem uma vida humilde no começo, por isso, aparece com um cabelo mal tratado. Depois, muda completamente de vida e surge linda, com os fios superlongos". Adriana ganhou extensões (que levaram dois dias para serem aplicadas) e adotou um loiro extremamente claro para a segunda fase da história.

Carolina Ferraz


A mudança no cabelo de Carolina é sutil. Ela começa com um cabelo mais longo e reto e muda para um curto com mais movimento e com suave ondulação - os fios foram repicados para dar um ar mais moderno à personagem, que é bastante vaidosa.

Heloisa Périssé


Segundo Ale de Souza, a personagem de Heloisa Périssé é a que muda mais vezes de visual no decorrer dos capítulos. Heloisa começa com o cabelo comprido e, ainda na primeira fase, passa para um comprimento médio. Depois, reaparece com um chanel geométrico

Reynaldo Gianecchini beija Marília Gabriela e declara: "Eu te amo" Ator foi entrevistado pela ex-mulher em programa que vai ao ar neste domingo (8)



QUEM Online; Fotos de Eliana Rodrigues/Divulgação
Eliana Rodrigues
Reynaldo Gianecchini beijou na boca a ex-mulher, Marília Gabriela, durante entrevista para o programa comandado pela apresentadora no GNT. O ator, que se submeteu a um autotransplante há dois meses e meio, participou da atração nesta quarta-feira (4) e declarou seu amor a Marília. "Eu te amo", disse Gianecchini ao final da entrevista, segundo informações da colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S.Paulo". Os dois se separaram em 2006, após quase oito anos juntos

Juliana Knust

AgNews 2º TARDE DE SOL

Juliana Knust
aproveitou a segunda-feira (26) para tomar um sol na Praia da Reserva, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Enquanto tentava colocar o bronzeado em dia, ela deu uma ajeitadinha no biquín