Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

produtos avon


  
   
    

Transforme o seu dia a dia com uma maquiagem simples

post1_avon_maquiagem_big
Já reparou em como é o seu dia a dia na escola, faculdade ou no trabalho? Você sente os olhares por onde passa ou acha que está “apagadinha”?
Se a sua resposta for a segunda opção, é possível dar um “up” no visual e se transformar em uma mulher super-poderosa, que agrade a si mesma, com uma simples maquiagem!
Por isso, para o dia a dia, a nossa dica é uma maquiagem simples, mas pontual.
Nada de sair com cara de segunda-feira de casa. Prepare a pele com um bom corretivo e apenas se estiver com tempo aplique uma camada de pó. Depois disso, escolha um batom que combine com o tom da sua pele: morenas ficam ótimas em tons acobreados e vermelhos, já as mais branquinhas ficam super fofas de batom rosado ou uma simples camada de brilho labial.
Para finalizar e destacar o olhar aplique uma única camada de máscara para cílios, ela vai levantar o seu olhar.

mascara de cílios avon

Transforme o seu dia a dia com uma maquiagem simples

Transforme o seu dia a dia com uma maquiagem simples

Avon Complexo Anti-Idade para o Contorno dos Olhos Balm


Complexo Anti-Idade para o Contorno dos Olhos Balm

Sobre o produto:
Ilumina o seu olhar. Suaviza as linhas de expressão ao redor dos olhos imediatamente*. Deixa a área dos olhos com aparência mais luminosa, firme e esticada*. *Resultados obtidos em testes clínicos e de uso com consumidoras.Este produto e bom mesmo,eu uso e aprovo o resultado e ótimo.

Isabelle Drummond radicaliza visual e aparece com fios curtíssimos para ‘Sangue Bom’

Prestes a viver uma jardineira sem vaidade na novela 'Sangue Bom', a atriz Isabelle Drummond radicalizou o visual. Agora, a atriz está com os fios curtinhos e bagunçados

Divulgação/ TV Globo

Isabelle Drummond: antes e depois

Os looks do casamento de Renata Dominguez e Edson Spinello

Renata Dominguez e Edson Spinello receberam muitos amigos na noite desta quinta-feira, 31, para celebrar seu casamento, que aconteceu em uma casa de festas na zona sul do Rio de Janeiro. Confira os looks de Bianca Rinaldi, Antônia Fontenelle e outras estrelas que marcaram presença na cerimônia:

animale


dafiti