Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 23 de março de 2012

gostaria de ter todos.

Coleção Arezzo inverno 2012

arezzo-inverno-2012-colecao
arezzo-inverno-2012-sapatos
arezzo-inverno-2012-bolsas

Coleção Riachuelo Outono Inverno 2012

colecao-casa-blanca-riachuelo-inverno-2012
A Riachuelo apostou em peças elegantes com inspiração nos anos 40, e nas divas do cinema da época representando a coleção Casa Blanca. Essa coleção traz camisas de mangas diferenciadas, saias lápis e vestidos midi. As cores vêm diferenciadas em tons mais sóbrios como o vermelho e bordo.

Lucky Star

colecao-lucky-star-inverno-riachuelo-2012
A coleção Lucky Star da Riachuelo foi inspirada nos anos 50, trazendo o estilo rockabilly e pin ups, que retrata o estilo despojado e jovial. As jaquetas perfecto e as saias rodadas se destacam. Essa linha apresenta as cores azul, branco, preto e vermelho, caracterizando muito bem essa tendência.

Swing London

colecao-swing-london-inverno-riachuelo-2012
A linha Swing London traz muita sensualidade as peças, retratando o estilo sensual dos anos 60. O vestido tubinho de gola alta, mini saias e os vestidos de cintura descolada são o grande destaque dessa coleção. As cores cereja, azul Royal e o Pink aparecem na maioria das peças da linha.

Fantasy Forest

colecao-fantasy-forest-riachuelo-inverno-2012
Pensando nas mulheres românticas a Riachuelo criou a coleção Fantasy Forest que traz peças inspiradas na natureza e confortáveis. A linha traz elementos naturais, rústicos e sobreposições. As batas largas, os vestidos florais, a renda e o tricô se destacam na coleção. As cores que predominam essa coleção são os tons terrosos e tons quente

modelos para arrasar!

Confira os modelos Havaianas 2012

Havaianas Freedom

Slim Freedom
Este modelo é diferente dos clássicos, pois é composta por tiras ajustáveis e solado que se molda aos pés. Foi inspirada no design das famosas rasteirinhas.

Havianas Grace

Havaianas Grace
Este modelo Havaiana foi inspirado nas sandálias Gladiadoras e prometem ser a sensação do verão 2012. As Havaiana Grace são bem versáteis e charmosas, combinando com vários tipos de peças.

Havaianas Flash Sweet

Havaianas Flash Sweet
Esse modelo vem com design inovador com tiras finas e entrelaçadas, inspirada no estilo romântico e delicado.

Havaianas Slim Trendy

Slim Trendy
Vem com estampas inspiradas no Oriente e nos lenços e “pashminas”, foi feito com muito charme e mistério, com estampas inspiradas em echarpes. Esse modelo é ideal para ocasiões casuais.

Havaianas Slim Oriente

Slim Oriente
Esse modelo vem com referência no Japão, trazendo figuras iconoclastas do país, como o pássaro Tsuru que significa felicidade, longevidade e gratidão, por exemplo.

Havaianas Slim Animals

Slim animal
As estampas animais estão muito na moda e agora também estão presentes nos chinelos Havaianas. Esta linha conta com estampas animal print nas cores cinza e rosa Pink.

Slim Fashion

slim fashion
Esta linha é a novidade mais fashion da marca, que vem toda elaborada no mix de estampas que também é uma grande tendência de moda para 2012. Estes modelos vem em estampas modernas e diferenciadas com misturas de florais, listras e camuflagens.