Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 7 de abril de 2012

CALÇA+BLUSA BRANCA

tem dias que vc vai sair de casa abre o guarda roupa e não sabe o que usar,então vai umas dica para vc ficar chique peças coringa  blusa branca e calça jeans.Acessórios de todos tipos e cores,com criatividade vc pode ficar linda,para ir ao trabalho,para a balada,no shopping,etc.Experimente!

branco Calça Jeans + Blusa Branca = Look nota 10
.

branco3 Calça Jeans + Blusa Branca = Look nota 10
branco2 Calça Jeans + Blusa Branca = Look nota 10
gostaram?deixe seu comentario. ———

Look de rica gastando pouco

Selecionamos 9 dicas para você parecer uma mulher elegante e chique, gastando menos do que imagina:
1 – UTILIZE PRETO E/OU BRANCO – pois o preto esconde pequenos defeitinhos e dá a impressão de tecidos de maior qualidade, além de ser básico, chique e combinar com absolutamente tudo. E o branco é leve, valoriza o corpo feminino e também combina com tudo. Uma camisa branca, uma calça jeans ou shorts larguinho e um sapato de salto é um look coringa para arrasar.

2 – EVITE JAQUETAS E BLAZERS ESTAMPADOS – geralmente as padronagens não se encaixam nos ombros e nas costuras, o que denuncia que são malfeitas. Investir em peças lisas é mais seguro e é garantia de utilidade em mais looks, compondo com outras cores – de uma produção mais simples a mais sofisticada.
3 – ESQUEÇA ROUPAS DE COURO MODERNAS OU COLORIDAS DEMAIS – modelos clássicos enjoam menos, mesmo se tratando de sapatos. Saias de couro estão voltando com tudo, e você pode até usá-las, porém com sapatos altos e blusas ou blazers sem estampas.

4 – FUJA DE PEÇAS MUITO DETALHADAS – pois excesso de informação e tecidos brilhantes são sinônimos de moda barata. O simples é aliado do chique.
5 – NADA DE CORES LAVADAS – elas não valorizam o tecido de segunda linha. Tons intensos permanecem com cara de novos por mais tempo.
6 – INVISTA EM BONS ÓCULOS ESCUROS – preto, básico, grande e com lentes degradês é a cara da riqueza. E não precisa de detalhes, nem mesmo a marca precisa estar estampada enorme na armação. Por isso, neste caso, não importa o valor que você pagou nos óculos e sim o modelo dele. Básico é chique.
 7 – FUJA DA BIJUTERIA ARTESANAL – Frufrus, fuxicos, miçangas, madeira, cordinhas não transmitem glamour. Se você quer ficar com cara de rica, use jóias ou bijus com poucas cores, mas que se aproximem de ouro e prata. Mas,  cuidado com o dourado: avalie aquelas bijuterias que mais se aproximam da cor do ouro mesmo. Não adianta levar a mais barata e desbotar no primeiro uso ou parecer artificial. Acessórios, poucos, mas bons e bem comprados, valem realmente “ouro”.
8 – CUIDE DOS SEUS CABELOS – Hidratação mesmo que em casa, aparar as pontas e lavar com frequência, são fundamentais para qualquer cabelo aparentar bonito e saudável, seja ele curto ou comprido. Independente do comprimento dos seus fios, eles não podem ter sinal de oleosidade na raiz (dias sem lavar os cabelos), excesso de creme (efeito “molhado). Cabelos compridos quase encostando nos glúteos podem ser bonitos, mas não são elegantes, assim como os fios em corte reto. Os desfiados, com um movimento natural e tonalidades leves tendem a ser mais bem vistos.
9 – EVITE UNHAS POSTIÇAS ENORMES OU DECORADAS – Você pode escolher qualquer cor de esmalte, mas para você parecer elegante e bem cuidada, o esmalte tem que ser liso e brilhante, uma francesinha no máximo. Colocar florzinhas, glitter e crocs é um estilo diferente que muitas mulheres gostam, porém, se o objetivo é parecer chique, essas opções não são as melhores. Unhas muito grandes ou com esmaltes descascados transmitem vulgaridade e descuido.
Essas são sugestões para quem não quer ou não pode gastar muito, mas quer estar muito bem vestida, sempre. Roupas de couro, com brilho, jaquetas estampadas, brilho são lindas e super na moda, mas devem ser utilizadas com cautela, pois podem sobrecarregar o visual ou não passar uma boa impressão caso ela não caia bem em você ou não tenha a ver com seu estilo. Lembre-se sempre, menos é mais, o básico é chique e está sempre em alta.