Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 19 de março de 2012

Os óculos de sol que além oferecerem proteção às vistas, já se tornaram itens essenciais para a montagem de looks ousados e modernos, também trazem o colorido vibrante em suas armações, hastes e lentes. A ordem é encarar essa brincadeira fashion! As pulseiras, brincos e bijuterias não ficam de fora da brincadeira, sendo as peças de resina e plástico as protagonistas de diversas produções de moda nas passarelas da Spring Collection 2011.









Bichos e bijuterias


.
Algumas marcas investiram nesta tendência e criaram inúmeras opções – de insetos a anfíbios. Confira:

seja um mebro do blog bella dona e deixe seu comentario.

botas e Ankle Boots

Com saltos baixos, botas de cano alongado chegam estampadas e em propostas joviais ganhando destaque, sobretudo, nos looks que a Miu Miu lançou para o verão 2013. Entretanto, são as versões de cano baixo coloridas por tons intensos, ou estampadas com motivos de animal prints, que têm mais chances de conquistar adeptas.

Ankle Boots para a moda calçados do verão 2013. Foto:Divulgação: Style.com

scarpins

Um calçado que tem tudo para ter seu retorno definitivo nos pés femininos das próximas temporadas é o scarpin. Aposentado nas estações passadas, os modelos com saltos médios e bicos pontudos foram vistos nos desfiles das grifes: Acquascutum, Erdem e Pringle of Scotland. Em geral, eles contam com cores sóbrias, estampas e recortes em diferentes materiais, com transparências, inclusive, e permanecem com shapes tradicionais.

Scarpins são destaques entre tendências para o verão 2013. Foto:Divulgação: Style.com

Salto Anabela


Com plataformas altas, os saltos estilo Anabela seguem entre as principais propostas para as sandálias femininas das próximas temporadas. Trabalhados com materiais texturizados, animal prints, tressês, trançados e couro colorido, esses modelos foram destaques, sobretudo, na Semana de moda de Londres, onde grifes como a Mulberry e a Burberry investiram nessas tendências para arrematar os looks de suas novas coleções.

Salto anabela: tendência sapatos verão 2013. Foto:Divulgação: Style.com

HEBE


19/03/2012 17h38 - Atualizado em 19/03/2012 18h02

Hebe Camargo deixa UTI de hospital em SP

Apresentadora está em apartamento do Hospital Albert Einstein.
Boletim médico diz que 'condições permanecem estáveis'.

Do G1 SP
1 comentário
Hebe durante evento em SP no começo do mês de março (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press)Hebe durante evento em SP no começo do mês de
março (Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press)
A apresentadora Hebe Camargo deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, de acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (19). Ela passa bem e ocupará um apartamento do hospital durante a continuidade do tratamento. Hebe foi submetida no dia 11 a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.
"As condições permanecem estáveis e a paciente já se alimenta normalmente", diz o boletim médico desta segunda. Um dia após a operação, Hebe recebeu visitas e se levantou da cama. A apresentadora é acompanhada pelos médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Miguel Cendoroglo Neto, respectivamente cirurgião-geral e superintendente do hospital.
Em janeiro de 2010, a apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioterápico.
Em setembro do ano passado, Hebe afirmou que estava fazendo um novo tratamento contra o câncer com sessões de quimioterapia. Desta vez, porém, o objetivo era prevenir o retorno do câncer de peritônio.