Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 8 de setembro de 2012

ossapatos que vão estar em alta em 2013


Quando o assunto são os sapatos que vão estar em alta no verão 2013, a moda segue a mesma tendência das roupas, por isso espere por muitos modelos coloridos, pastéis, neon, metalizados e azul bic. Os detalhes ficam por conta das tachas, dos specchios (sapatos de couro metalizados) e dos cap toes, famosas biqueiras coloridas que enfeitam scarpins, peep toes e sapatilhas.

Apesar das sandálias rasteiras serem peças clássicas nessa época do ano, os sapatos com plataforma e salto alto vão ser a grande tendência da estação. Os modelos da vez vêm com saltos desenhados, de materiais rústicos (como a madeira) e até em cores diferentes do sapato.
Tendências de sapatos femininos primavera/verão 2013 - Fotos e modelos

como usar uma canga

como criar cinco looks com sua canga e arrasar na estação mais quente do ano:Cangase preferir, incremente com um cinto fininho. Fica um charme!Canga

biquini

Biquínis para cada tipo de corpo
Escolha o biquíni de acordo com o seu tipo físico e valorize seu corpo

Pouco busto: o top frente única com bojo almofadado aproxima, empina e aumenta os seios. A cor cítrica faz a região parecer ainda maior. Evite os modelos esportivos, tipo camisetinha.

Quadris largos: a calcinha não pode ser nem pequena nem grande. Modelo asa-delta, nem pensar! Sugestão: peça um número maior que o seu para garantir que nenhuma gordurinha ficará marcada.

Muito busto: o segredo é dar bastante sustentação e aproveitar o que você tem de bom! Prefira um top retangular bem durinho, com bojo, mas sem enchimento. Fuja da cortininha.