Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Como usar: o truque do nó na camiseta!

É incrível como um truquezinho de estilo pode deixar seu look mais fashion, e o melhor, sem custar nada! É o que acontece com o nó na camiseta - e camisa, casaquinho, vestido... A ideia já foi hit no passado e agora aparece com tudo entre as famosas. Veja nossas dicas de como usar e aposte também nesse truque que deixa o look instantaneamente mais estiloso e descontraido.experimente !





Camisa branca

.

Camisa jeans



Camisas finas




Xadrez


tendencia 2013

Os acessórios também serão uma ótima pedida  para a moda verão 2013 (brincos, chapéus, pulseiras, cintos, colares, laços), montando um look lindo, moderno e despojado e dando um up grade no visual. Os biquínis também estarão em alta na moda verão 2013, e a “mulherada” pode usar e abusar das cores, estampas e formas geométricas.Estampas florais continua em alta, com cores fortes e alegres.
MODA VERÃO 2013

Pacote completo

Estampas tropicais Além das estampas digitais com motivos geométricos, as referências tropicais conquistaram as peças femininas da primavera verão 2012 2013. Florais maxi em tons cítricos, folhagens e, especialmente, pássaros, são trabalhados em artes impressas na camisaria, nas saias e nos vestido


MAXI COLARES

OI  mulheres... hoje vou falar  sobre bijuterias. acredito que uma mulher em um milhão não usa ou não gosta.De uma biju . O resto somos nós que adoramos esses acessórios que nos deixam mais bonitas e na moda. Agora em 2012 tá uma febre por maxi colares. Ele é o assunto da moda. .São colares exagerados ideias para roupas lisas ou básicas. Muitas vezes vamos num evento e colocamos aquela blusa sem nada, e um maxi colar vai fazer toda diferença na roupa. Transforma o simples em sofisticado.

Podem ser feitos em pedras, correntes ou pérolas. Esses aqui abaixo foram retirados da net: