Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

morena rosa

Estampa América: mix de culturas na MR Beach
Ela é a estampa com maior mix de elementos da coleção. Nela, é possível ver referências ao antigos povos e suas culturas, às caravelas que descobriram o nosso continente e até a flores que remetem à Índia, país onde nossos descobridores pensavam ter chegado.
Estampa América: mix de culturas na MR Beach Estampa América: mix de culturas na MR Beach

seja sua manicure

passo a passo como deixar suas unhas lindas
MANICURE MUSE: Chanel Couture 1

2. Once dry, and using tape as a guide, paint the top portion of your nail white
MANICURE MUSE: Chanel Couture 2

3. Using a dotter tool, dot three touching dots to create little flowers
MANICURE MUSE: Chanel Couture 3

4. Use a pin or the art duo to dot smaller red dots within the center of the flowers
MANICURE MUSE: Chanel Couture 4
MANICURE MUSE: Chanel Couture SP13

passarela nas unhas

A moda dos esmaltes, mais do que nunca, tomou conta do universo feminino nas últimas temporadas. E essa nova onda trouxe uma arte para debaixo dos holofotes que, entre amantes e odiadores, tem feito muito sucesso por aí: a nail art, ou arte nas unhas. E navegando pelos blog da vida encontramos, no Just Lia, uma ‘artista das unhas’ muito cheia de moda e criatividade!
Miss Ladyfinger é o nome artístico de Taryn Multack, artista muito talentosa que busca tendências e novidades para aplicar sobre as unhas. Sua principal inspiração é, claro, a passarela! Confira:
Inspiração: Matthew Williamson Primavera/13

Inspiração: Bibhu Mohapatra - Primavera/13
 Miss Ladyfinger já trabalhou para grandes nomes da moda, como Oscar De La Renta e W Magazine. O mais legal de tudo é que em seu site ela ensina passo a passo de todas essas pinturas sobre unhas! Até mesmo quem não curte muito a arte, se surpreende com o bom gosto e minimalismo em doses homeopáticas da artista!
Inspiração: Mara Hoffman - Primavera/13
Inspiração: McQueen Bee

maquiagem para o carnaval

O maquiador Marcos Costa preparou um make cheio de cor e incrível para a folia, no blog da Julia Petit, o Petiscos! Para ver o tutorial completo, acesse o blog.


Dia de Beauté – asas aos olhos
O Dia de Beauté postou esse tutorial de uma maquiagem um pouco mais trabalhosa, mas perfeita para quem está afim de caprichar nesse carnaval!


Para quem quiser mais inspirações, acesse o Pinterest do Petiscos, tem muitas, mas muitas dicas e imagens lindas de makes de carnaval e muitas outras!

look triton