Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 12 de maio de 2012

Isabeli Fontana posa para H&M e vira alvo de críticas por bronzeado intenso

H&M enfrenta nova polêmica em uma de suas campanhas, desta vez por causa de imagens estreladas por Isabeli Fontana. A top brasileira foi clicada para fotos que divulgam a nova coleção de moda praia da rede sueca que se tornaram alvo de críticas de médicos e especialistas por estimular o descuidado com a pele na busca pelo bronzeado tão intenso quanto o das imagens.
Isabeli Fontana e seu belo corpo em campanha de moda praia
Na campanha, Isabeli posa em frente a uma vista paradisíaca no mar, exibindo biquínis e maiôs em tons vivos e em estampas intensas. Dois centros de pesquisas suíços que trabalham com pacientes de câncer de pele se pronunciaram contra as fotos, considerando-as alarmantes e perigosas já que podem virar referência para consumidores influenciáveis, especialmente mais jovens, que podem reforçar sessões de bronzeamento ou horas a mais no sol para chegar ao mesmo tom das fotos, mesmo que a missão seja inatingível para determinados tipos de pele.
Is

lançamento da Levi’s,



Juliana Paes, Mariana Ximenes e Sophie Charlotte prestigiam lançamento em SP


Um trio poderoso de atrizes foi reunido em São Paulo neste sábado (12.05) para lançamento da Levi’s, nos Jardins. Juliana Paes, Mariana Ximenes e Sophie Charlotte apresentaram, nos próprios looks, a nova coleção da linha Curve ID da marca, concentrando todos os flashes no local durante a tarde.