Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O QUE NÂO PODE FALTAR NO GUARDA ROUPA FEMININO

O que não pode faltar no guarda roupa feminino,uma boa blusa branca,um jeans legal um blazer curto de corte reto,um pretinho básico um bom sapato e uma bolsa de couro e um colar para valorizar a produção.Pronto, vc vai estar linda e chique.
handara4 Handara 2011, nova coleção

MAX COLARES



MULHER DE ATITUDE

Sapato e bolsas neon verão 2013lindo,o neon vem com tudo no verão 2013.Esta produção é para uma mulher de personalidade e atitude.

BOLSAS VERÂO 2013

As tendências de bolsas 2012 estão chegando com modelos incríveis, bem modernos e sofisticados, são muitas opções para mulherada arrasar nessa temporada, são milhares de modelinhos de bolsas. Esse acessório não pode faltar no guarda roupa feminino em hipótese alguma, pois as bolsas são fundamentais para qualquer mulher, seja para usá-las em festas, trabalho, faculdade, enfim. Por isso a moda sempre lança novos modelos de bolsas em vários estilos.
As tonalidades para bolsas verão 2012 que mais estão em alta são as mais alegres e vibrantes como: vermelho, verde, prata, dourado, azul, rosa, entre muitas outras e claro os detalhes nas bolsas que serão o grande hit do momento são muitas correntes, fivelas, alças diferenciadas, esses pequenos detalhes que estão na moda proporcionam um acabamento diferenciado nas bolsas, deixando-as mais elegantes e refinadas.
Para que seu look seja perfeito e dentro da moda não deixem de adquirir belíssimas bolsas nesse verão 2012,

novo esmalte 3D da impala




Para fechar, a Impala tem também em sua coleção esmalte de efeito 3D que está e continuará fazendo muito sucesso. O esmalte Na Mira 3D têm um efeito que varia de acordo com a luz que bate na unha e que fazem as partículas de brilho ganharem cores diferenciadas. Você encontra o esmalte Na mira 3D na coleção SPFW.

TENDENCIA VERÂO 2013