Visualizações de páginas da semana passada

sábado, 17 de março de 2012

Dicas para Escolher a Calça Jeans Ideal para Mulheres Gordinhas

Mesmo que você não esteja tão acima do peso, mas, tenha o quadril mais largo que o ombro, você deve usar uma calça ou bermuda jeans com lavagem escura (para alongar a silhueta), sem detalhes ou brilhos na região do quadril, com cós mais largo e posicionado um pouco abaixo da linha da cintura (mais ou menos dois dedos abaixo do umbigo) e escolher jeans com bolsos frontais arredondados.
Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso 22 Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso
(Foto: glamcheck.com)
Mulheres com ombros largos devem evitar usar calça skinny, pois, evidencia ainda mais o quadril estreito; o melhor modelo de calça jeans para mulheres gordinhas com ombros mais largos é a calça flare, que tem pernas retas e boca mais larga, que acrescentam volume à perna; e se a lavagem for mais clara, melhor. E você também pode usar um cinto na região do quadril para acrescentar ainda mais volume à parte inferior do corpo.
Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso 3 Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso
(Foto: cherished-woman.com)
No geral, as mulheres gordinhas devem investir em calça jeans com modelagem reta, lavagem escura, sem detalhes chamativos na região do quadril e com cintura no lugar, que além de alongar a silhueta, proporciona ótima sustentação para a região do abdômen, que normalmente tem algumas gordurinhas extras.
Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso 5 Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso
(Foto: plussizebodyshapers.net)
E além de escolher corretamente o jeans, você que é gordinha deve escolher também corretamente a blusa; que deve ser mais alongada (para afinar a silhueta) e não tão larga; e para criar ilusão de cintura fina, você pode usar um cinto. E evite usar blusas curtas e justas.
Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso 1 Tipo de Jeans que Combina Melhor com Pessoas Acima do Peso

Um comentário:

Roberta disse...

Adorei as dicas, o jeans certo fica incrível no look.