Visualizações de páginas da semana passada

sexta-feira, 23 de março de 2012

modelos para arrasar!

Confira os modelos Havaianas 2012

Havaianas Freedom

Slim Freedom
Este modelo é diferente dos clássicos, pois é composta por tiras ajustáveis e solado que se molda aos pés. Foi inspirada no design das famosas rasteirinhas.

Havianas Grace

Havaianas Grace
Este modelo Havaiana foi inspirado nas sandálias Gladiadoras e prometem ser a sensação do verão 2012. As Havaiana Grace são bem versáteis e charmosas, combinando com vários tipos de peças.

Havaianas Flash Sweet

Havaianas Flash Sweet
Esse modelo vem com design inovador com tiras finas e entrelaçadas, inspirada no estilo romântico e delicado.

Havaianas Slim Trendy

Slim Trendy
Vem com estampas inspiradas no Oriente e nos lenços e “pashminas”, foi feito com muito charme e mistério, com estampas inspiradas em echarpes. Esse modelo é ideal para ocasiões casuais.

Havaianas Slim Oriente

Slim Oriente
Esse modelo vem com referência no Japão, trazendo figuras iconoclastas do país, como o pássaro Tsuru que significa felicidade, longevidade e gratidão, por exemplo.

Havaianas Slim Animals

Slim animal
As estampas animais estão muito na moda e agora também estão presentes nos chinelos Havaianas. Esta linha conta com estampas animal print nas cores cinza e rosa Pink.

Slim Fashion

slim fashion
Esta linha é a novidade mais fashion da marca, que vem toda elaborada no mix de estampas que também é uma grande tendência de moda para 2012. Estes modelos vem em estampas modernas e diferenciadas com misturas de florais, listras e camuflagens.

Nenhum comentário: