Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 21 de março de 2012

Rihanna

Cantora Rihanna confirma que irá lançar uma coleção de moda


A cantora Rihanna afirmou ao apresentador norte-americano Ryan Seacrest estar planejando lançar uma coleção de moda de sua autoria.
"Estou realmente planejando criar uma coleção de moda. Eu quero desenhar", disse Rihanna. "Este é um caminho que quero conquistar, por isso estou trabalhando com estilistas. São estilistas e empresas de moda que eu respeito. Quero que as pessoas confiem em mim antes de eu dizer 'comprem, porque é meu!'".
Os laços da cantora com a moda começaram a se estreitar recentemente, após o grande sucesso das coleções que ajudou a desenhar para a Armani. Um dos looks mais comentados do tapete vermelho do Grammy Awards, em fevereiro deste ano, foi o decotado vestido preto que criou em parceria com a grife.
Ainda, ela ajudou a Boy London ter um aumento de 45% nas vendas durante uma noite, por apenas ter usado um look da marca e, no mês passado, gerou rumores de uma possível parceria com a rede Topshop, após ter passado cinco horas fazendo compras em uma das lojas.

Nenhum comentário: