Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 19 de agosto de 2012

Aprenda a maquiagem retrô de Fernanda Paes Leme



PELE
Limpe a face com um sabonete ou lenços umedecidos para todos os tipos de pele. Aplique Primer em tom neutro para fixar a maquiagem. Depois passe corretivo nas pálpebras inferiores e superiores no tom mais claro que sua pele. Para retirar o acinzentado, aplique um pouco de corretivo no tom vermelho. Finalize com uma base em tom mais próximo ao da sua pele

ROSTO

Ganhe um visual saudável com pó translúcido no tom mate. Misture um blush com iluminador e aplique-o com pincel bem largo nas maçãs no rosto.

BOCA

Primeiro limpe os lábios com cotonete embebido em água. Em seguida, aplique hidratante ou primer labial. Retire o excesso com um lenço de papel e passe um batom vermelho em tom mate.

OLHOS

Corrija as sobrancelhas com lápis marrom ou preto e passe uma sombra em tons terrosos no côncavo; em seguida, use um iluminador abaixo das sobrancelhas. Esfume as pálpebras inferiores com uma sombra no tom vinho fechado. Já nas pálpebras superiores comece a esfumar com um tom mais escuro e em seguida use a sombra marrom nos cantos. Finalize com delineador.

Nenhum comentário: