Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 21 de março de 2012

Cílios postiços de papel são inspirados em arte chinesa

Cílios de papel inspirados na arte Jian Zhi, corte de papel de origem chinesa, são ousados e dão um efeito diferente nos olhos. Será que essa moda pega?

Reportagem: Caroline Sarmento
paper-1
Os cílios postiço feito de papel já fazem sucesso na Inglaterra. Os da modelo da foto
são cavalos marinhos
Foto: Reprodução
Cílios postiços feitos de papel são novidade! Inpirados em arte chinesa, então, são bem inusitados. Essa é a proposta da marca inglesa Paperself. Ela criou cílios postiços feitos de papel, com motivos da arte Jian Zhi, ou Pappercuting
Como dita a arte chinesa de corte de papéis, os cílios são cortados minuciosamente para dar forma a diversos desenhos como animais, flores, insetos, etc. Os recortes artísticos da Jian Zhi transmitem bons fluídos, como sorte ou felicidade.
Os cílios postiços de papel da Paperself tem motivos de cavalos (sucesso), peônia (felicidade), flor de pêssego (amor), pavão (sorte),  borboleta (sensibilidade), palhaço (alegria).
paper-2
O make pode ser colocado por inteiro, ou pode ser cortado e posto nas lateriais dos olhos. Os cílios
da foto são inspirados em palhaços
Foto: Re
Os cílios de papel devem ser usado uma vez, pois são descartáveis. Antes de aplicá-los é necessário fazer o look inteiro dos olhos. Passe o lápis, o delineador, a sombra e por último, aplique os cílios de papel.
Se ficarem muito grandes, corte os excessos.Para retirar, basta puxar levemente das pontas externas até a parte interna dos olhos.
paper-4
Três dos 11 tipos de cílios que foram desenvolvidos pela marca inglesa em
homenagem à cultura chinesa
Foto: Reprod

Um comentário:

Unknown disse...

vc usaria estes cílios?deixe seu comentario