Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 17 de fevereiro de 2013

O que levar na mala da viagem, no calor de recife-pe

dicas para vc arrumar as mala para visitar as praias de recife pernambuco
Organização: para o litoral, nécessaire é fundamental; para o frio, deixe espaços na mala para as compras

MALA DE VERÃO
1ª dica: A nécessaire
Para a praia, é prioridade levar bolsinhas para guardar itens como protetor solar, hidratante, shampoo, desodorante, condicionador, maquiagem e repelente. É recomendável levar não apenas uma, mas duas nécessaires: uma para produtos de higiene e limpeza, a outra para acessórios (como elásticos de cabelos, tiara e pulseiras).
2ª dica: A bolsa de praia
Não precisa ser uma bolsa muito grande: ela deve ser espaçosa o suficiente para que você se sinta confortável na praia, com protetor solar, canga, chinelo, saída de praia, toalha e borrifador de água.
3ª dica: Roupa de praia
Procure levar peças de biquínis que combinem entre si. Além disso, vá preparada com duas cangas, duas saídas de praia, um chinelo, cinco shorts (entre jeans, brancos, caqui e coloridos), dez camisetas (cinco regatas, cinco de manga curta).
4ª dica: Não esqueça o filtro solar
É um item indispensável para o verão. O Brasil deve registrar mais de 134 mil novos casos de câncer de pele ao longo de 2012, segundo o Instituto Nacional do Câncer. “Vale consultar a sua dermatologista sobre o fator mais indicado para o seu tipo de pele. Não economize na quantidade”, orienta Vera Andrade.
5ª dica: Para evitar saias justas...
Leve também saia longa, vestido comprido e uma malha de tricô para o ventinho que pode acabar batendo.

Nenhum comentário: